Acesso rápido

O que é que acontece às minhas cenas, smarts e horários quando mudo para TaHoma by Somfy?

O TaHoma by Somfy oferece uma nova experiência, pelo que existem algumas diferenças em termos de gestão destas funcionalidades.

Os cenários tornam-se cenas manuais, serão transformados automaticamente.
A agenda foi redesenhada e passa a ser uma lista de cenas programadas, podendo ser necessário escolher novamente os dias em que devem ser reproduzidas.
Os cenários inteligentes tornam-se cenários avançados:
Os smart que utilizam "Tipos de dias" e períodos serão desactivados, uma vez que os tipos de dias não existem no TaHoma. No entanto, é possível reactivá-los facilmente, mas utilizando um tipo de programação diferente.
Para os smart que utilizam condições "ou", 2 opções:
Para um smart do tipo "Quando está <16° e durante a semana entre as 20 e as 21 horas ou durante o fim de semana entre as 21 e as 22 horas" (com 2 condições de tempo diferentes), o smart será dividido em 2 cenas: (Quando está <16° e durante a semana às 20 horas e Quando está <16° e no fim de semana às 21 horas.
Outros smarts que utilizem uma condição "ou" serão automaticamente transferidos
Para qualquer smart que utilize Períodos de tempo, como "De 12 de janeiro a 20 de junho", o smart será desativado. Poderá voltar a activá-lo.